quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bem Vindos à Anthinua (e seu único continente)

Mapa de Anthinua Físico
            
      Bem, esse blogger eu resolvi fazer pra poder tirar a minha idéia de mundo fantástico da minha cabeça, coloca-la em algum lugar e ter uma regularidade escrevendo por que eu to pra escrever esse livro faz tempo e nunca dou atenção pra ele. essa história já tem uns 6 anos na minha cabeça e o nome original dela era "A HISTÓRIA MIRABOLANTE DA CRIAÇÃO DO MUNDO E DO CONTINENTE UNICO DE ANTHINUA". Eu sei, é meio grande, mas com o tempo eu fui vendo que não seria bem assim então eu mudei para "A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO DE ANTHINUA" ficou mais sintético mas ficou mais legal. A história conta os fatos que ocorrem durante a criação do mundo de Anthinua, A eterna luta da luz contra a escuridão, evidenciada no prólogo e frequentemente percebida durante a história (mesmo sem a presença "física" dessas entidades cósmicas), e a criação, queda, "avatarização" e ascensão de alguns deuses (é com "d" minúsculo, por que mesmo sendo esse um mundo fantástico, Deus com "D" maiúsculo só existe 1, que É o meu e o dos Judeus. que fique claro que não sou ateu como a maioria dos escritores de fantasia). Bom, esse é meu primeiro Post. Espero que gostem dos próximos posts (serão os prólogos da saga)

Boa Leitura ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário